sexta-feira, 22 de junho de 2012

3° encontro do ano!

O encontro será realizado no campus Santo André da UFABC, localizado na rua Santa Adélia, 166, Bairro Bangu, Santo André. Na sala 111-0.

Tema: Políticas Públicas de Inovação Tecnológica

Apresentação artística: Contação de Histórias pela discente Jéssica Mary Pereira.

Especialistas:

Prof. Dr. Ramon Garcia Fernandez - docente da UFABC, possui Gradução e Doutorado em Economia pela USP, com pós Doutorado na University of Massachusetts.


Profª. Drª. Neusa Serra - docente da UFABC, graduada em Economia pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, Mestrado em Economia pela PUC e Doutorado em engenharia de produção pela USP.




2 comentários:

  1. Boa tarde. Conforme consta no anúncio, o encontro seria em são bernardo. Estive lá e ninguém sabia de nada. Pq o cartaz diz uma coisa e vcs aqui no blog dizem outra. Este cartaz foi divulgado para nossa faculdade e no meu caso, tive interesse mas perdi a chance, pois não posso me deslocar para santo andré. Não entendi, achei um pouco de falta de respeito. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O evento seria lá, já estava tudo programado e acertado, desde transporte para os discentes quando aos equipamentos, porém na segunda-feira por problemas ligados à greve o evento foi transferido, corremos mudar os cartazes que já estavam colados, mudamos no facebook e também aqui no BLOG, porém realmente foi em cima da hora, entre em contato com a gente via e-mail, teremos o maior prazer em lhe dar um DVD com toda a gravação em nosso próximo encontro, mas em nome de todo Projeto, nossas desculpas

    ResponderExcluir